Onde está a inovação no setor de comércio?

Guia valoriza o grande potencial da Lei do Bem dentro do setor comerciário brasileiro
Picture of Abgi

Abgi

Time multidisciplinar e especializado em recursos financeiros para inovação, processos e ferramentas.

« Retornar aos conteúdos

Nós da Abgi e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), criamos um Guia Prático sobre a Lei do Bem.  Sabemos que o setor industrial frequentemente recebe mais atenção em relação a incentivos fiscais e inovação, mas nossa proposta é mudar esse cenário e ajudar o setor terciário, a acessar os recursos disponíveis.

Neste manual, apresentamos os incentivos fiscais à inovação disponíveis para as empresas comerciais e, também, as oportunidades de redução da carga tributária para o setor em relação às atividades de pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica, alguns estudos e desenhos políticos. Uma ferramenta poderosa para impulsionar os negócios por meio da inovação.

Veja e entenda melhor os conceitos de inovação, os incentivos tributários previstos e as condições para sua utilização. Além, de casos práticos e perguntas frequentes para apoia-lo ainda mais.

A Lei do Bem tem um potencial gigante dentro do comércio brasileiro, então, descubra como tornar sua empresa mais inovadora e competitiva!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Comentários