
Onde está a inovação no setor de comércio?
Guia valoriza o grande potencial da Lei do Bem dentro do setor comerciário brasileiro
A lei nº 11.196 de 21 de novembro de 2005, conhecida como Lei do Bem, concede incentivos fiscais às empresas que realizam atividades e projetos de inovação tecnológica em território nacional.
O investimento em PD&I está diretamente relacionado à melhoria da competitividade das empresas e do país. Por isso, a Lei do Bem tem o objetivo de promover um ciclo virtuoso, ao conceder reduções na carga tributária.
E podem ser considerados como dispêndios de PD&I: Salários, fornecedores (universidades, ICTs, MEs, EPPs), terceirização de mão de obras insumos nacionais, viagens, dentre outros. Clique para para conhecer mais sobre os incentivos da Lei do Bem.
Nossa experiência de mais de 16 anos no apoio às empresas no uso dos incentivos fiscais garante a nossos clientes segurança e visão total das oportunidades e dos riscos envolvidos, de forma que possam optar pelo cenário mais adequado à sua estratégia gerencial e tributária.
Se você acha que sua empresa tem potencial de utilizar a Lei do Bem mas gostaria de ter certeza e/ou saber se terá um benefício expressivo, desenvolvemos um diagnóstico rápido e sem custo para facilitar a sua decisão. Registre seu interesse e entraremos em contato.
Neste livro, escrito pelos especialistas em recursos financeiros à inovação da Abgi Brasil, você encontrará conceitos e boas práticas para aplicação com segurança da Lei do Bem. Abrange questões técnicas e financeiras em uma linguagem simples e objetiva.
Adquirir agora o e-book disponível na Amazon
Guia valoriza o grande potencial da Lei do Bem dentro do setor comerciário brasileiro
Para manter a intensa produção e resultados do setor, as empresas precisam utilizar toda as formas de apoio
Esta situação é muito comum e pode ser contornada de forma segura por meio de algumas ações
© 2023 Abgi Brasil - Todos os direitos reservados
Feito com ❤ por DC